4 de ago. de 2011

Derrota com méritos e votos de louvor

Nem o mais otimista dos torcedores vermelhos poderia imaginar outro resultado que não uma derrota do INTERNACIONAL no jogo contra o Fluminense de Abel Braga, Edinho e Rafael Sóbis.

O COLORADO foi uma caricatura de time. Uma equipe escalada com Espetacular e Tinga NUNCA vai conseguir ganhar uma partida. São dois jogadores a menos e na região mais importante do campo e onde as partidas são decididas.

Hoje novamente não é possível destacar positivamente nenhum jogador do INTERNACIONAL. O interino Loss a cada partida demonstra não possuir condições necessárias para ser efetivado como treinador. 

Alguém acredita que o Espetacular é escalado por convicção do Loss?

Ainda fomos beneficiado pela arbitragem que deixou de assinalar dois pênaltis a favor do Fluminense.

E provavelmente o péssimo treinador Cuca será "enfiado guela abaixo"do torcedor e será anunciado até o final desta semana.

E as entrevistas pós jogo dos dirigentes, treinador e jogadores são realizadas considerando que os torcedores e ouvintes não possuem televisão em casa. Não consigo encontrar outra explicação para tantas distorções dos fatos.

Este ano podemos considerar que já foi por água abaixo. Que a direção seja inteligente para utilizar o restante da temporada para começar a renovação e a mudança da já falida política de futebol do INTERNACIONAL.

No momento a certeza que no próximo domingo teremos outro resultado negativo.
Um grande e forte abraço aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário