22 de jan. de 2012

Cadê os suplentes?

A tradução de suplente é: "pessoa que pode ser chamada a exercer certas funções, na falta daquela a quem tais funções cabem efetivamente."

O time reserva do INTERNACIONAL conseguiu entregar um jogo ganho em que terminou a primeira etapa com o resultado favorável de 2 a 0 para os Vermelhos. No retorno do intervalo um verdadeiro show de horrores e o resultado final e JUSTO foi de 3 a 2 para o Avenida. O principal objetivo do Avenida é não ser rebaixado.

Pelo desempenho dos reservas no jogo de hoje, o COLORADO não possui alternativas entre os suplentes para que sejam a solução em alguma partida do time principal. 

Se for individualizar a atuação de cada jogador em campo nenhum deles merece nota superior a 3. Bolivar e Jô todos os terrestres e extraterrestres já sabem que não podem jogar no INTERNACIONAL.

Bolivar merece uma análise individual, hoje fez um pênalti escandaloso não assinalado, afastou uma bola de rosca que encobriu o goleiro e foi no poste, foi vencido pelos atacantes adversários em vários lances e todos os gols foram pelo lado direito da zaga e não aparece na fotografia.

Os atacantes Jô e Daletorre vão disputar durante o ano qual deles é pior. O duelo vai ser duro de assistir e haja paciência ao Torcedor Vermelho.

E existem treinadores que tiveram a coragem de colocar Elton de titular e deixar Bolatti na reserva.

E não consigo encontrar nenhuma justificativa para que Muriel seja o goleiro titular do INTERNACIONAL. Renan que foi execrado pelo torcedor considero muito superior ao atual titular.

Muito pior que a derrota é a constatação da insuficiência técnica do atual grupo de suplentes do INTERNACIONAL.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário