12 de fev. de 2012

Gols com primor de qualidade técnica

Na estréia do uniforme 2 da nova camisa Nike um vitória maiúscula do INTER sobre o Caxias no estádio Centenário por 2 a 0 com gols de DaGOLberto. Primeiro tempo perfeito e no segundo administrou o jogo e o resultado construído na etapa inicial. Os gols do COLORADO foram um primor de qualidade técnica.

A atuação do INTERNACIONAL no coletivo foi acima da média. Dorival Júnior merece todo o reconhecimento pelo desempenho do time. E quando o conjunto funciona a qualidade técnica prevalece. 

Jô entrou no lugar do Damião e vamos combinar que esta substituição não ocorreu e deixar passar em branco sem criticar o "professor DJR". Jô inclusive adotou o estilo "trancinhas 10dezinho" e que provavelmente é para que o Torcedor Vermelho não o reconheça em campo.

Melhor que a vitória é que Dagoberto desencantou e poderá jogar nas próximas partidas sem o peso do seu 1˚ gol com a camisa do COLORADO.


Não devemos esquecer que o Caxias é time de Série C e que mesmo jogando em casa é muito inferior ao COLORADO. A folha de pagamento do atual Caxias é da ordem de R$ 200 mil e que provavelmente é inferior a 15 dias de salário de D'Alessandro.

A dúvida do momento: Damião de 2011 foi um sonho de verão?

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário