14 de mar. de 2012

Fundamental era vencer e se possível com escore. Resultado uma Luva a zero.

Fundamental era vencer o The Strongest e se possível fazendo escore. E o COLORADO aplicou uma luva (5 a 0) no time Boliviano que quando desce das nuvens para jogar seu histórico diz que é um time inexpressivo.

Primeira parte da missão foi atingida e a segunda é não perder na altitude.  Melhor ainda será uma vitória que praticamente vai garantir a classificação do INTERNACIONAL a próxima fase da competição.

Mesmo com o placar elástico contra o The Strongest considero que não é possível fazer uma análise positiva e rasgar os elogios ao time do INTER.  O fantasma das atuação contra o Santos e o Porto Alegrense ainda rondam a memória do torcedor vermelho.

D9 manteve a rotina de fazer o seu gol e nesta seqüência de jogos completou a 5a partida consecutiva em que registrou seu nome no placar e com o agravante que neste jogo foram 3 gols. 

Os destaques do COLORADO na vitória foram: D9, Oscar, Dátalo, Tinga e Dagoberto.

O público do jogo foi de 25 mil torcedores o que considero decepcionante para um clube com mais de 100 mil sócios e que a vitória era uma obrigação. Depois nos jogos decisivos quando não há lugares para todos estes mesmos que só querem ir nas boas ficam reclamando nas redes sociais. Que o clube elabore uma forma de dar a preferência na compra dos ingressos em jogos decisivos aos associados que possuem regularidade de presença durante a competição. E o público presente fez bonito.



A qualidade do The Strongest é tão duvidosa que até o Jô (você não está lendo errado e nem eu me enganei na redação) consegui marcar um gol. Claro que foi o 5º quando o jogo já estava mais que decidido.

Na quinta é dia de conferir o Juan Aurich x Santos no Peru e no próximo sábado às 16hs jogamos provavelmente de time misto no GIGANTE pelo Gaúcho contra o Juventude.

Um grande e forte abraço.

Obs. Texto com atraso em virtude do meu tempo escasso. Após o final do jogo não tive tempo para escrever e no dia seguinte já pela manhã viagem profissional. (apenas uma satisfação em respeito aos amigos que acompanham o blog com relativa frequência). 

2 comentários:

Elton disse...

Você quis dizer "escore" né?

Torcedor Vermelho disse...

Elton,
Obrigado. Já fiz o ajuste.
Abraços.
Marcelo.

Postar um comentário