25 de jul. de 2012

Vitória da mudança de rumo?

Vitória importante contra o Figueirense em Florianópolis. 3 importantes pontos na busca dos objetivos do COLORADO no campeonato.

A vitória de hoje poderá significar o ponto de partida da mudança de rumo do INTER no campeonato.

Sem desmerecer o adversário, vencer o Figueirense é obrigação do COLORADO independente se o jogo seja disputado em Florianópolis, Porto Alegre, na Lua ou em Marte.

Fernandão pensou corretamente o jogo. O melhor setor do time foi o meio campo, méritos ao F9 que alterou a forma do time jogar e ajustou o posicionamento do time.

Necessário destacar que Dagoberto (muitas vezes criticado) com F9 de treinador em dois jogos fez dois gols. Dagoberto voltou a ser atacante. Com DJR jogava de auxiliar de votante e lateral, menos atacante.


Outro que merece destaque é Jajá que teve uma atuação ridícula. Conseguiu demonstrar toda sua deficiência técnica neste jogo e errou absolutamente tudo. A sorte do COLORADO, melhor do Jajá, é que a magra vitória foi confirmada.

A cada gol desperdiçado pelo Jajá lembrava da não contratação do camisa 9 reserva, alô Luciano David (VP de Futebol).

Igor e Fred são as grandes notícias do time de F9.

E obrigado ao F9 por abandonar o esquema Mazembe.

Pobre Figueirense, não tenho nenhuma dúvida que será rebaixado juntamente com o Atlético-GO.

Com vitória de hoje aproveitamento é de 61% no campeonato. E os pontos conquistados hoje não alteram a balança dos pontos ganhos e perdidos, nossa conta continua negativa com 5 pontos.

Próximo adversário é o bom time do Vasco e jogo será no GIGANTE com a provável estréia do meu quase xará Forlán.

Guina retorna para o próximo jogo. Quem deve sair: Igor, Elton ou Fred? 

Uma alternativa é deslocar Elton para a lateral direita no lugar do Ratinho (outro que não pode jogar no INTER). Esta é minha opinião. Veremos qual vai será a decisão do F9.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário