8 de ago. de 2012

Péssimo Empate

Com desempenho abaixo da crítica o COLORADO de F9 empatou sem gols em pleno GIGANTE contra o fraco time do Náutico.

Empatar com o Náutico é inadmissível. Os jogadores do INTER acreditaram no discurso de medo do pré-jogo de Fernandão declarando que o Náutico poderia ser uma "pegadinha". Em campo um time nervoso, sem criatividade, correndo errado, mal orientado, mal postado e com inúmeras deficiências técnicas.

Hoje F9 como treinador teve um dia de DJR ou CJR. Errou absolutamente tudo. Errou na formação inicial do time. Errou na formação do banco de reservas. Errou nas substituições. F9 hoje foi lamentável.

F9 é considerado como inteligente no meio do futebol e usou o Anão Marcos Aurélio em todos os jogos do INTER. Não consigo entender tamanha burrice.

F9 chega de utilizar o Anão. Paciência de torcedor tem limite curto.

Mais um empate do COLORADO no campeonato. O INTER possuí 6 empates no campeonato. Quantidade de vitórias é primeiro critério de desempate quando há igualdade de pontos na tabela. O INTER com esta quantidade de empates não conseguirá ficar a frente de nenhum outro clube do campeonato havendo igualdade de pontos conquistados.

Como não lembrar no jogo de hoje do Luciano David. O diretor de futebol do INTER que não contratou um camisa 9 reserva. Será que ele acreditava que o D9 não seria convocado para a Seleção Brasileira?

Será justo com Bolatti dizer que ele recebeu outra oportunidade e voltou a decepcionar? 

Nem com muita boa vontade é possível atribuir nota 5 para algum dos jogadores do INTER neste jogo.

Aproveitamento no campeonato reduziu para 60%. Na balança dos pontos ganhos e perdidos a conta é negativa em 6 pontos.

Com este empate jogou no lixo a oportunidade de se manter visível no retrovisor do pelotão de frente.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário