Outra derrota no GIGANTE. Desta vez para o Fluminense de Abel Braga pelo placar de 0 x 1. A derrota foi apenas a conseqüência dos diversos erros de planejamento cometidos pelos atuais gestores do futebol COLORADO.
O INTER novamente foi uma desorganização coletiva em campo. F9 novamente foi um horror nas substituições. F9 não possuí nenhuma condição de permanecer como treinador do COLORADO.
A leitura e avaliação dos jogos realizadas por F9 é péssima.
A insistência do INTER com Elton é impossível de ser entendida. Muito esforço para defender um jogador ruim tecnicamente e com completa falta de inteligência para jogar futebol.
Na coletiva pós jogo F9 confirmou que Bolivar não integrou o banco de reservas pelo pedido do próprio jogador e que foi atendido pelo treinador. F9 pagando de pateta neste episódio.
F9 é tão deficiente na função de treinador que orienta para que um jogador burro, ruim e com cartão amarelo seja o marcador de um atacante veloz para evitar o contra-ataque quando há um escanteio a favor do INTER. Resultado somente o possível. O 2˚ cartão amarelo e a conseqüente expulsão.
Não tenho mais nenhuma paciência com treinador insuficientes e F9 integra este grupo com maestria.
Ao INTER de hoje não faltou vontade. O que falou foi inteligência ao treinador e alguns jogadores. Faltou também futebol para muitos destes jogadores.
A falta de inteligência é tamanha que Fabricio conseguiu ser expulso após o término do jogo por reclamação.
O INTER no momento é uma locomotiva lomba abaixo e sem freio.
F9 é tão péssimo treinador que consegue ser pior que DJR. E muito pior.
A ausência de diversos jogadores e pelos mais variados motivos não pode ser obstáculo para a correta avaliação da dupla de L.David e F9.
E infelizmente nada acontecerá nos próximo dias em termos de mudança. É necessário começar 2013 o quanto antes. O VP de Futebol e o atual treinador devem ser demitidos.
Resta agradecer ao São Pedro que me afastou novamente das arquibancadas. Com chuva e sem marquise não me resta outra alternativa que não seja o PFC.
Um grande e forte abraço.
0 comentários:
Postar um comentário