17 de out. de 2012

Já arranhei o disco com minha opinião sobre L.David e F9.

Outro fiasco. A cada jogo maior o declínio em relação ao anterior. Mais uma derrota vexatória. 

Não há explicação para uma derrota para o rebaixado Figueirense e de virada por 3 x 2 em pleno Beira Rio e após estar na frente do placar por 2 vezes.

Eu já arranhei o disco com a minha opinião sobre a dupla que comanda o futebol do INTER.

L.David e Fernandão devem ser expurgados do GIGANTE, ambos são péssimos como dirigente e treinador. Não conseguem fazer nada certo. A cada nova ação de ambos uma erro maior que o anterior.

Enquanto permanecerem estes dois no comando do Futebol do COLORADO não há futuro, haverá somente frustração, tristeza e derrotas.

O retorno da normalidade do INTER passa pela exclusão dos incompetentes L.David e Fernandão.

Não é piada, mas L.David é o possível candidato da situação para ser o Presidente do INTER para o biênio 2013/2014. Existe a possibilidade de uma manobra política para que ele seja eleito através do Conselho Deliberativo sem que haja eleições diretas com o voto do associado.

Sugiro que escutem a entrevista coletiva do F9 após o jogo. Tirem suas próprias conclusões. Vou evitar comentários depreciativos sobre um ídolo dos gramados.

O retrato no momento do Torcedor Vermelho é o da indiferença. De fazer piadas com o momento do próprio time, mérito que deve ser 100% creditado ao trio: Luigi, L.David e F9.

Hoje nem indignado estou.

0 comentários:

Postar um comentário