24 de out. de 2012

Vitória com absoluta soberania

Com total maioridade o COLORADO jogou com absoluta soberania sobre o Vasco e a vitória de virada por 2 a 1 foi apenas conseqüência.

A superioridade foi tamanha que ao final do jogo os torcedores de camisa preta e branca gritavam "olé" em pleno São Januário.

Pela atuação de hoje o texto deveria ser repleto de elogios, iniciando pela casamata (F9), reconhecendo a organização tática, o futebol coletivo, enaltecendo os jogadores com destaques especial para a grande atuação de D'Alessandro e terminado inclusive quem sabe com algum reconhecimento ao VP de Futebol.

Pena que a vitória de hoje nada representará no campeonato.

Foi uma vitória de luxo em um amistoso. Até o final do campeonato teremos somente amistosos com exceção do último jogo do campeonato que a vitória será obrigação.

Troco uma vitória no clássico da última rodada por derrotas em todos os amistosos que teremos pela frente até o último jogo do campeonato.

Próximo adversário é o desesperado Palmeiras em jogo que será realizado no GIGANTE. Será que chegou o momento de pagar uma antiga dívida de gratidão?

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário