Em uma partida que o compacto dos melhores momentos deve ter no máximo 5 lances o INTER Sub23 empatou em 1 gol com o Passo Fundo que ano passado freqüentava a série B do Gauchão.
A partida foi disputada de intermediária a intermediária. O Goleiro do Passo Fundo fez apenas uma defesa durante a partida e já foi nos acréscimos do 2˚ do tempo. Já o Goleiro do INTER não fez nenhuma.
Pelo jogo de ontem o INTER continua queimando dinheiro com este projeto de INTER Sub23. Este mesmo projeto que no Gauchão do ano retrasado foi desmantelado pelo Roberto Siegmann (Diretor de Futebol da época).
O discurso e os atos da atual gestão de futebol do INTER demonstram redução nos gastos financeiros e que deve ser motivo de elogios. Só que não adianta economizar de um lado e desperdiçar por outro.
E algumas contratações deste início de temporada são desperdícios de dinheiro. O INTER sub23 é outro desperdício de dinheiro.
Pelo jogo de ontem do INTER Sub23 apenas Cassiano merece oportunidades no grupo principal.
O camisa 9 Maurides merece um reconhecimento pela sua atuação de ontem. Muitos dizem que camisa 9 não precisa saber jogar futebol e sim apenas fazer gols. Maurides o camisa 9 do INTER Sub23 acredita nesta tese.
Osmar Loss não consegue demonstrar ser um treinador com algum futuro promissor.
Tendo como parâmetro o desempenho contra o Passo Fundo o INTER sub23 não possuí condições técnicas de obter 50% de aproveitamento nos jogos do Gauchão.
Um grande e forte abraço.
0 comentários:
Postar um comentário