5 de dez. de 2010

O Grande Vencedor das Eleições Coloradas

Terminada a maior eleição de um clube de futebol brasileiro, podemos afirmar que o grande vencedor das eleições foi o Chapa 2 Convergência Colorada que conseguiu conquistar 26% (39 vagas) dos votos do Conselho Deliberativo do INTERNACIONAL.

A pesquisa de boca de urna indicava que o Convergência Colorada havia conquistado aproximadamente 35% dos votos dos Sócios Colorados que foram votar presencialmente ontem no GIGANTE. Após a contagem das urnas eletrônicas o resultado foi de 38% dos votos para o Convergência Colorada. Os sócios Colorados que foram votar pessoalmente no GIGANTE e são os que freqüentam com grande assiduidade os jogos do INTERNACIONAL conhecem e muito bem o pensamento do movimento e nossa forma de ação e trabalho.

Novamente o Convergência Colorada foi um show de criatividade e dedicação. Estava presente no complexo do Gigante a já conhecida e famosa Cow Vergência e ontem surgiu o “tropa de eleite”.


Infelizmente para o Convergência Colorada os votos que foram efetuados por correspondência não apresentaram a mesma proporcionalidade dos votos presenciais. E nestes votos houve uma enorme vantagem a Chapa de Fernando Carvalho.

Do total de votos, 45% foram presenciais e 55% foram por correspondência. Os consulados da capital e do interior do Estado do RS, em sua grande maioria apóiam e se dedicaram a solicitar votos para o atual grupo que comanda e controla o Clube.

Toda a vantagem e poder político desta eleição estava com a Chapa 3 denominada de Fernando Carvalho. O homem forte do Futebol COLORADO e que é considerado o maior dirigente da história do clube se empenhou em pedir votos e fazer campanha política para seu companheiro Luigi e para sua Chapa para a renovação do Conselho.

Por isso, afirmo, conquistar 1 voto em cada 4 eleitores para a renovação do Conselho foi um feito. O Convergência Colorada é composta por pessoas das maiores qualidades e virtudes e com o propósito de buscar sempre o melhor para o INTERNACIONAL e com o pensamento no futuro do clube.

Infelizmente para o atual grupo vencedor das eleições, Fernando Carvalho, afirmou logo após o término do horário da votação, que não deve seguir como vice de futebol em 2011.

Outra declaração de ontem, foi do candidato derrotado Affatato e que ocupou e ainda ocupa importante posição na direção do clube nos últimos anos, que Vitório Piffero foi o melhor presidente do INTERNACIONAL dos últimos 10 anos.

Por fim, MEU MUITO OBRIGADO, a todos os COLORADOS que votaram e/ou indicaram aos seus amigos a Chapa do Convergência Colorada.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA!!!

3 comentários:

Leo disse...

Agora que acabou o brasileirão e o INTER já embarcou para o mundial, volto a frequentar o blog. Nos últimos anos acho que perdi a força de torcer em vão durante competições que sabemos que o colorado nada ganhará.

Torcedor Vermelho disse...

Leo,
Que seu retorno ao blog venha junto com o BI do Mundial FIFA.
Abs.
Marcelo.

Leo disse...

Soou engraçado, mas foi sem maldade! Valeu! :)

Postar um comentário