3 de fev. de 2011

Ano novo e nada de novo

Iniciamos a temporada de 2011 como terminamos 2010. O jogo contra o Juventude foi uma repetição dos jogos do INTERNACIONAL do 2º semestre de 2010. Falta muita coisa neste time e como não responsabilizar o treinador Roth pelo fraco desempenho coletivo do COLORADO.

O INTER hoje jogou contra um time que atualmente se encontra na Série D do futebol Brasileiro. Este fraco time do Juventude jogou praticamente de igual para igual com o COLORADO em pleno GIGANTE e o placar final de 3 a 1 não representou o que foi a partida durante os 90 minutos.

Em uma cobrança de falta mal executada por Andrezinho e que deste lance nada resultaria, o INTERNACIONAL ganhou de presente um pênalti duvidoso e que D´Alessandro converteu em gol e virou o jogo para 2 a 1 e depois novamente o Gringo em grande jogada individual fez o 3 a 1.
  
O torcedor vermelho terá que ser extremamente tolerante com este time. Os dirigentes e comandantes do futebol terão a obrigação de cobrar um melhor sistema coletivo dos profissionais do futebol.

Eu quero novamente títulos importantes em 2011
Um grande e forte abraço aos leitores.

1 comentários:

Sandra colorada disse...

Olha concordo cm Vc e também quero títulos importantes

Postar um comentário