1 de fev. de 2011

Vamos dar a largada para 2011

Na próxima quinta contra o Juventude o INTERNACIONAL do treinador Celso Juarez Roth vai dar início as atividades esportivas de 2011. Ano em que temos pela frente e já confirmados os seguintes campeonatos:   Gauchão, Libertadores, Recopa e Brasileiro. E quem sabe um novo Mundial em dezembro.
O torcedor vermelho está desanimado para o novo ano esportivo que se inicia. A derrota no Mundial para o Todo Poderoso Mazembe ainda está na lembrança dos Colorados. O treinador Roth permanece no cargo. O torcedor entende que ainda existem muitas carências no time. Há muitas dúvidas sobre as reformas do Gigante e principalmente se podem comprometer as finanças e principalmente o futuro do Clube. E podia continuar relacionando mais assuntos.
Eu que me considero um crítico nos comentários, sou um torcedor que no GIGANTE sempre estou ao lado do time e apoiando os nossos atletas e sou totalmente contrário a qualquer manifestação de inconformidade aos nossos atletas ou até mesmo ao treinador.
Agora é bola ao centro. Estamos no zero a zero. O juiz vai apitar o início da temporada. E principalmente para os torcedores que freqüentam o GIGANTE estes tem a obrigação de apoiar o time e empurrar o clube para mais conquistas e nem que para isso seja preciso gritar pelo nome dos atletas indesejáveis por muitos de nós.
COLORADO !!! COLORADO !!! SOMOS TODOS TEUS SEGUIDORES !!! PARA SEMPRE EU VOU TE AMAR !!! COLORADO !!! COLORADO !!!

Eu quero novamente títulos importantes em 2011.
Um grande e forte abraço aos leitores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Belas,sinceras e profundas palavras...
Avante INTERRR!!!
Eu quero tudo denovo em 2011!
Estarei novamentes em todos os jogos no Beira este ano a ate apoiar!!!

Saudações Coloradas!!!!

Dudy Silva.

Leo disse...

Agora é pra valer! Vamos torcer pelo COLORADO, pois também quero títulos. Pode começar ganhando a recopa. Aliás, nem sei quando vai ser, mas pode ser pra mim já será um começo motivador!

Torcedor Vermelho disse...

Leo,

Geralmente a disputa da Recopa é após o término da libertadores.
Abraços.
Marcelo

Postar um comentário