28 de abr. de 2011

Jogo morno e empate quente

Muito melhor que o desempenho do COLORADO no jogo foi o resultado de empate em um gol contra o Peñarol. Não gostei do sistema coletivo do time de Paulo Roberto Falcão no jogo de hoje. O sistema defensivo foi mal, Guinazu muitas vezes correndo desorientadamente pelo campo , D´Alessandro não conseguiu se livrar da forte marcação e Rafael Sóbis novamente nada fez em campo. A deficiência técnica do lateral direito do INTERNACIONAL é gritante. O grande destaque do INTERNACIONAL no jogo de hoje foi Bolatti. E a fase do centroavante Leandro Damião é simplesmente extraordinária.

O discurso do treinador P.R.Falcão que o time tem que agredir e buscar o ataque e vitória independente do local da partida, hoje não se confirmou. Vimos um time confortado com o empate e que aos 20 minutos do segundo tempo desistiu de conquistar a vitória.

Pelo televisor fiquei com a impressão que o time não conseguiu fazer a tal compactação que o treinador tanto quer.

Em virtude da grande resistência do torcedor vermelho, destaco novamente a atuação segura do goleiro Renan que fez duas grandes defesas e que não teve nenhuma responsabilidade no gol do Peñarol.

Na próxima semana, teremos o jogo da volta no GIGANTE e o INTERNACIONAL avança de fase se obter empate sem gols ou vitória com qualquer escorre.

Eu Quero a AméricaTriVermelha.
Um grande e forte abraço aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário