1 de mai. de 2011

Internacional conquistaTaça Farroupilha

No clássico de número 385, o INTERNACIONAL conquistou a Taça Farroupilha após empate em 1 gol no tempo regulamentar e vitória por 4 a 2 nas penalidades máximas. Até o 25 minutos do segundo tempo, quando Guiñazu foi expulso, a superioridade do COLORADO sobre o time da Azenha foi absurda e o placar de 1 a 0 até este momento não refletia o desempenho das equipes em campo. Podemos afirmar que o Porto Alegrense estava literalmente na roda.

O treinador Paulo Roberto Falcão se pertubou com a expulsão do Guiñazu e fez péssimas substituições, colocou o Espetacular Wilson Matias e Jaun nos lugares de Oscar e Andrezinho. O COLORADO recuou em demasia e o gol de empate do Porto Alegrense era questão de tempo e foi o que aconteceu aos 41 minutos.

E o famoso ditado que a “sorte acompanha os bons” se confirmou e o INTERNACIONAL nas penalidades foi superior e conquistou o segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Nas penalidades não posso deixar de mencionar o goleiro Renan que foi decisivo.


Nos próximos dois domingos teremos os jogos decisivos da final do Campeonato Gaúcho. E na próxima quarta-feira enfrentaremos o Peñarol na busca da classificação para as quartas de finais da Libertadores da América e que é a competição de maior relevância no momento.

Eu quero a AméricaTriVermelha.
Um grande e forte abraço aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário