6 de mai. de 2012

Mão na Taça e Cabeça no RJ

Mesmo iniciando o jogo com Bolivar e Jô e ao final do jogo com o acréscimo do Gilberto e jogando no Centenário e com o regulamento do gol qualificado o INTERNACIONAL empatou em 1 gol com o Caxias. No próximo domingo jogo no GIGANTE para confirmar o título do Campeonato Gaúcho 2012.

O confronto decisivo entre INTER x Caxias não é igual e são de turmas diferentes. O COLORADO antes do início do jogo do Centenário já era o favorito.

Para a maioria dos Torcedores Vermelhos o título Gaúcho foi conquistado na vitória contra o rival Porto Alegrense na conquista da Taça Farroupilha. A decisão contra o Caixas é apenas pró-forma.

Gostei do time do Dorival Júnior que teve atitude de time grande e mesmo jogando em Caxias foi superior. Muriel em grande fase. Bolivar na zaga compromete o sistema defensivo. Sandro Silva e Jajá foram bem. Jô foi o que sempre é.

No gol do Caxias tá valendo um prêmio para quem conseguir encontrar o Zagueiro Bolivar.

A atenção vermelha se encontra no Rio Janeiro. A larga vitória do Fluminense contra o Botafogo na decisão do Carioca entendo que foi excelente ao COLORADO. Prefiro sempre em jogos decisivos jogar contra adversários que na partida anterior "gastaram a bola".

O jogo contra o Fluminense está aberto. Jogamos por 2 resultados para classificação (empate com gols ou vitória por qualquer escorre). O empate sem gols a decisão é nos pênaltis.

Que o jogo dos bastidores e a panela política do eixo Rio-SP não consiga alguma medida judicial que afaste novamente Oscar dos gramados. A possibilidade de classificação do COLORADO aumenta com Oscar em campo.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário